“Tangerine” da Meat In Space é um dos melhores singles de rock alternativo de 2024

116 views

“Tangerine”, da Meat In Space, mistura garage rock, psicodelia e guitarras fuzzy, consolidando-se como um hino do rock contemporâneo.

“Tangerine”, o mais novo single da banda Meat In Space, promete ser um dos grandes destaques do cenário musical em 2024. O single foi lançado em 7 de dezembro e é o carro-chefe do EP de estreia do projeto liderado por Shawn Stedman, da Bay Area, Califórnia.

 

Descrita como “um antídoto para o desânimo”, Tangerine combina um groove contagiante de garage rock com um solo de baixo psicodélico e guitarras fuzzy que impulsionam a música com intensidade e energia. É um hino que celebra a autenticidade do rock enquanto dialoga com as incertezas da nova era.

 

Meat In Space: Resgatando e Reinventando o Rock

Meat In Space é mais do que uma banda; é uma experiência sonora que abrange décadas de rock, desde os anos 60 até os 90. Gravada e mixada em fita analógica, à moda antiga, a música de Meat In Space é uma colagem única de estilos: garage punk, lofi rock, grunge, metal, psicodelia dos anos 60, jangle pop e rock alternativo dos anos 90.

 

Como Shawn Stedman descreve, “O rock está morto, então é melhor vasculhar o cemitério e juntar tudo o que soar legal. É hora de acordar um Frankenstein do rock para nossa nova era estranha.”

 

Meat In Space nas redes sociais