Recentemente, Wes Scantlin voltou a ser notícia por um incidente em que tentou invadir sua antiga casa em Hollywood Hills, Los Angeles. De acordo com o site “Blabbermouth”, Scantlin perdeu a casa em 2015 por não quitar a hipoteca e foi preso após a tentativa de invasão.
O incidente foi compartilhado por uma mulher no TikTok, que afirma ter chamado a polícia depois de encontrar o vocalista acampado do lado de fora da casa. Ela relatou que Scantlin começou a ameaçar a empregada que ela contratou e foi preso por causa de um mandado ativo contra ele.
Essa não é a primeira vez que Wes Scantlin é preso. O cantor tem histórico de prisões por posse de substâncias ilícitas, violência doméstica, vandalismo e brigas. Em 2015, a banda Puddle of Mudd teve que cancelar uma turnê depois que Scantlin foi preso por vandalismo durante um show em Michigan.
Apesar dos problemas pessoais de Scantlin, a banda continua a se apresentar. Em 2019, eles lançaram seu último álbum de estúdio, “Welcome to Galvania”. No mesmo ano, a banda fez uma turnê pelos Estados Unidos com outras bandas de rock como Saliva e Trapt.
Embora a banda ainda tenha uma base de fãs leais, muitos se questionam se os comportamentos problemáticos de Scantlin irão impactar a carreira do Puddle of Mudd no futuro. Afinal, o comportamento dos membros da banda, especialmente do vocalista, pode afetar sua imagem e reputação no mundo da música, podendo ter um impacto negativo sobre a carreira do grupo.
Puddle of Mudd é uma banda americana de rock formada em Kansas City em 1991. A banda ganhou destaque no início dos anos 2000 com hits como “Blurry”, “She Hates Me” e “Control”. No entanto, a banda também tem sido alvo de controvérsias ao longo dos anos, principalmente devido ao comportamento problemático do vocalista Wes Scantlin.