A banda alemã Poppy Wizard entreia no cenário musical com a boa faixa “Drowning” que já está disponível nas plataformas digitais. A faixa apresenta um estilo que mescla a estética do grunge dos anos 90 com o rock alternativo dos anos 2010.
O videoclipe que acompanha “Drowning” leva os espectadores a uma montanha-russa agridoce. A banda descreve a música como uma reflexão sobre a relação de amor e ódio com os dias intermináveis que se tornam noites intermináveis, enfatizando os ciclos implacáveis da vida.
Sobre a banda
Originalmente iniciado como um experimento criativo de dois homens durante a pandemia de Covid em Düsseldorf e Colônia, o Poppy Wizard evoluiu para um projeto de banda impulsionado pela paixão compartilhada por quatro amigos de longa data.
Sua música é uma mistura cativante de canções poderosas, melódicas e dançantes que cativam o público. Inspirado pelos vários vícios da vida, seu som oscila entre estruturas pesadas, sonhadoras e ondulantes que encantarão os fãs do fuzz rock moderno e do grungegaze.