No dia 14 de julho, a cantora e compositora Lylith Pop surpreendeu com a última releitura que encerra o EP audiovisual Eden Session, projeto em parceria com a Coffee Music Label e que reúne releituras de músicas suas já lançadas.
Após o relançamento dos singles Serpente e Submissão, que chegaram com uma roupagem mais visceral e em formato banda, o trabalho Era Pra Ser Tudo fecha com “chave de ouro” em um take só de pura emoção, trazendo um consolo na semana do Dia Mundial do Rock para àqueles corações partidos.
A Eden Session foi gravada em outubro de 2022 no estúdio da Coffee Music Label com a proposta de relançar três singles da cantora em formato banda, tendo uma pegada mais agressiva e intimista . As releituras de Serpente e Submissão contaram com Lexxi Souza na bateria, Arthur Cocev no baixo e Felipe Vazz na guitarra e backings.
A session foi gravada em apenas um take pela produção de Vini Merola e com a direção de imagem por Deivide Leme e Isabelle Andrade.
A música é sobre conseguir ter fé na possibilidade de um novo sonho, após aquele que acabou de desmoronar acreditando nas nossas próprias decisões.
Lylith Pop é uma cantora, compositora e performer que traz em sua sonoridade referências de New Wave, Synthpop, Pop e Punk. Seu nome artístico é inspirado na deusa Lilith, juntamente com o termo “Pop” proveniente do pai do punk, IggyPop.