“O diabo não é tão feio quanto o pintam”, disse Dante Alighieri na Divina Comédia. Três semanas após o seu lançamento mais recente, VELVET CHAINS aposta novamente com ‘Eyes Closed’, uma balada moderna que aborda temas de indulgência, fixação, auto-obsessão e angústia. Lançado hoje, no YouTube, e amanhã, 5 de outubro, em todas as plataformas digitais, esta canção apresenta alguns dos melhores trabalhos da banda, graças ao extraordinário trabalho de produção da talentosa dupla de escritores/produtores The Heavy (Yungblud, Lovelytheband, Enrique Iglesias) e a mixagem e masterização imaculadas feitas pelo topo da indústria Joshua Wilbur (Korn, Lamb of God, Avenged Sevenfold).
Eyes Closed
O videoclipe foi filmado e dirigido por Julian Oyanedel (Nita Strauss, Black Veil Brides, In Flames), um prodígio em ascensão na indústria de filmes musicais. O vídeo também apresenta performances acrobáticas da renomada Priscilla Somogie, que rouba a cena graças à sua performance intensamente apaixonada e desafiadora da gravidade. Ro Viper, o vocalista da banda, comenta: “A beleza dentro deste vídeo apaixonadamente sombrio vem dos contrastes apresentados; por um lado, você tem a tentação na forma de uma mulher bonita, enquanto, por outro, você pode sentir o sofrimento retratado nas letras e na música”.
‘Eyes Closed’ é o terceiro lançamento da banda este ano, apresentando a formação atual: Ro Viper nos vocais, Nils Goldschmidt no baixo, Burton Car na guitarra solo, Lahi Cassiano na guitarra base e Jason Hope na bateria.