Emergindo da vibrante cena do rock alternativo canadense, Avalon Stone acaba de lançar seu novo single “Drag Me”. Confira aqui.
Produzido pelo renomado vencedor do prêmio Juno, Kevin Dietz, e apresentando o conjunto dinâmico de Caleb Bourgeois na guitarra, Donovan McKinley no baixo e Wes Bartram na bateria, “Drag Me” oferece uma exploração poderosa das batalhas pessoais de Avalon com a depressão e o imenso esforço para encontrar motivação em meio à turbulência mental.
“Só eu poderia me afogar durante uma seca”, canta Avalon, resumindo o paradoxo de lutar para avançar quando se sente totalmente oprimido. Esta faixa não é apenas uma música; é uma confissão e um grito de guerra de alguém que luta para superar seus momentos mais sombrios.
“Drag Me nasceu de um período de profunda reflexão e dificuldades inegáveis”, diz Avalon. “É para quem já sentiu que está sendo arrastado pelos dias mais difíceis. Essa música é uma prova da força interior necessária para nos levantarmos cada vez que caímos. Às vezes, resiliência não é descobrir como fazer isso sozinho, é aceitar que precisamos de ajuda”, completa.
Com seus riffs de guitarra corajosos e melodias assustadoramente belas, “Drag Me” é uma adição notável ao crescente repertório de Avalon. A música irá ressoar profundamente com os fãs antigos e novos, especialmente aqueles atraídos pelo
honestidade emocional e ousadia que Avalon traz ao gênero rock alternativo.
“Drag Me” fará parte do próximo álbum de Avalon, “Chained”, previsto para ser lançado ainda este ano e já está disponível em todas as principais plataformas de streaming.