No último dia 22, a Abstratti Produtora anunciou que dois terços da formação clássica dos Engenheiros do Hawaii irão tocar juntos novamente: Augusto Licks (guitarra) e Carlos Maltz (bateria), que não dividiam o palco desde 1993, agora estão de volta.
Enquanto líamos o post, o algoritmo fez seu trabalho e nos apresentou outra publicação de uma banda de rock também gaúcha, underground e sem milhares de seguidores no Instagram e, provavelmente, fora dele. Porém, eles promoviam seu próprio lançamento com desdobramentos interessantes, longe da superficialidade do “em breve novidades” na legenda.
Fizeram sorteio de livro relacionado, filtro personalizado com a arte da capa, link com o filme “A Encruzilhada”, além dos clássicos teaser com cenas do clipe. Decidimos ouvir por curiosidade, gostamos e gostaríamos de te influenciar a fazer o mesmo. Vale queimar sua cota mensal de “dê uma chance para bandas novas” com a AHPE.
Não se deixe levar pelo título: a banda é cristã, mas faz um hardcore nervoso e muito bem executado, gravado e mixado. Há uma frase trabalhada na campanha, fora da letra da música, sobre escolha/decisão (mote da canção), impossível de negar: “Nem sempre as escolhas são feitas diante de uma bifurcação ou no centro de uma encruzilhada.” Uma provocação que nos conduz para que nem sempre sabemos o que estamos fazendo, e que só nós damos conta, tempos depois.
Fica aqui a nossa dica. Confira as publicações de lançamento no perfil da banda e ouça a música!
Déco ( Vocal e Guitarra), Kyd (Baixo) e Déco (Bateria).