Marcelo Gross é um músico gaúcho com um repertório muito consistente, em suas cinco décadas de vida e os seus quase 30 anos de música, entre Júpiter Maçã, Cachorro Grande e carreira solo.
Tempo Louco possui influências que já são conhecidas do músico, misturando o power pop da década de 1960 com referências contemporâneas. O disco foi gravado no estúdio Clandestino, em São Paulo, antes da pandemia, e finalizado durante o período de distanciamento social.
Com riffs dançantes que é impossível ficar parado, o disco tem um Rock’n’Roll que carrega toda a bagagem do músico gaúcho.
O álbum ganhou mixagem e masterização de Caíque Duran e Cláudio Costa; assim como capa e concepção visual de Diego Basanelli; além de ter a assinatura de Gross nos arranjos e na produção musical. Tempo Louco, de Gross é um lançamento do Selo 180 e Ditto Music.
Em entrevista Marcelo Gross comenta sobre Tempo Louco, influências musicais e pandemia, além de descartar um eventual retorno da Cachorro Grande: “Cumprimos nossa missão. Foram 20 bons anos juntos e estão todos felizes com seus respectivos projetos. E também acho que estes tempos não combinam com o espírito libertário que a banda tinha. Ela pertence a uma era que já não existe mais”.
Lista de Faixas
1 Carnaval
2 Dança das Almas
3 As Lagrimas
4 Ela Não Quer
5 Nunca Vai Ser O Fim
6 Tempo Louco
7 Agora Embalou
8 Superstição
9 O Dia Vai Chegar
10 Trem de Sonhos Mil