Groover: Confira os destaques de Novembro

185 views

Do Indie ao Metal. Confira aqui os destaques da grade de artistas enviados pela Groover a Rockstage Brasil no mês de Novembro.

Do Indie ao Metal. Confira aqui os destaques da grade de artistas enviados pela Groover a Rockstage Brasil no mês de Novembro.

 

Circa Waves

 

“American Dream” é o novo single da banda britânica Circa Waves. A faixa traz todos os elementos característicos do Indie Rock e tem tudo para agradar aos fãs do estilo. A banda foi formada em Liverpool, Reino Unido, em 2013 por Kieran Shudall (vocal, guitarra), Sam Rourke (baixo), Colin Jones (bateria) e Joe Falconer (guitarra) e tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais do Spotify. Siga no Instagram @circawaves.

 

 

Lastry

 

O virtuoso grupo alemão apresenta seu mais novo single “The Chronicle”. A faixa traz 9:40 minutos de uma jornada emvidas passadas com muitos altos e baixos e a vontade de vencer! Lastry é uma banda de rock alternativo melódico formada em Düsseldorf, Alemanha e hoje apresenta a seguinte formação: Taylor Shore (vocais/guitarras) Thorsden David Marschner (bateria) Michael Urbatzka (baixo) Nico Strunk (guitarras). Siga no Instagram @lastry_theband.

 

 

Counterpart

 

É sempre um desafio regravar clássicos do Rock. “The Chain” do Fleetwood Mac é uma das faixas mais regravadas nomeio musical e os americanos da Counterpart souberam fazer com respeito e maestria. A banda é liderada por Nick Summer, um veterano do círculo musical de Nova York, tocando ou liderando varias bandas, algumas das quais fizeram turnê pelo país e dividiram palcos com nomes como Myles Kennedy & the Conspirators e Slash. Siga no Instagram @counterpartband.

 

 

Dame Blanche

 

Formado na Holanda em 2019, a Dame Blanche nos apresenta o inquietante single “Ween” que fala sobre enlouquecer com as opiniões de outras pessoas, cantada em um tipo de experiência exagerada de tais situações. Siga os caras no Instagram @dameblancherecord

 

 

Ox:En

 

Os australianos do Ox:En tem grandes influencias de Faith No More, Primus e System of a Down, porém, especificamente no bom single “Sackville” eles nos apresentam uma sonoridade mais industrial e cheia de groove. Fãs de NIN podem curtir o som. Siga no Instagram @oxen_aus.

 

 

Andy Jans-Brown

 

O cantor Indie-Rock Andy Jans-Brown já é conhecido aqui na Rockstage Brasil. Quem disse que o Halloween é só para fantasias e doces? Nesta parceria, Andy Jans-Brown e Cameron Spike-Porter têm algo ainda melhor na manga: música! Confira “Dead Inside”. Siga no Instagram @andyjansbrown

 

 

Cyclone Prime

 

Diretamente do Havaí, a banda Cyclone Prime reúne quatro amigos apaixonados por música e dispostos a deixar sua marca no cenário do rock. Formado por Kevin Murnin (guitarra), Lenny Aviles (baixo), Tucker Russ (bateria) e Chris Stuart (vocal), o grupo demonstra talento e entrosamento em sua mais recente faixa “Release”. Siga no Instagram @cyclone_prime.

 

 

Bairlines

 

O Bairlines foi fundado na Suílaem 2018 por Yiannis Ioannou, um músico e compositor multitalentoso que toca violão, baixo, bateria e canta. O som da banda se inspira fortemente no espírito vibrante do punk rock e pop-punk californiano dos anos 1990 e 2000. Confira aqui “Keep On Partying”. Siga no Instagram @bairlines_punk_rock.

 

 

Dean Cooper

Os holandeses do Dean Cooper aparecem novamente aqui na Rockstage Brasil, com seu hard-rock oitentista. Deixe “My Best Shot” tocar e divirta-se com esses caras. Esta música é feita em conjunto com o cantor sueco Rob Lundgren e o produtor musical de Los Angeles Jay Ruston. Siga no Instagram @

 

 

Jammed

 

Jammed é uma banda formada em 2022 na Suiça, composto por duas guitarras elétricas, um baixo e percussão. Seu repertório se inspira no epicentro dos gêneros musicais – rock, metal, punk, hip hop e jazz. Eles já são conhecidos aqui na Rockstage Brasil. Confira o single “Look!”. Siga no Instagram @jammed.music.

 

 

Sagaz Orfeu

 

A Sagaz Orfeu é uma banda autoral de rock nacional que transcende os limites convencionais, com canções temperadas com toques de devaneios psicodélicos e dramas progressivos numa mistura melódica que oscila entre fúria e calmaria. Suas letras em português abordam temas humanos e questionadores, conectando-se a um público ávido por provocação. Confira o novo single “A Cidade dos Relógios” que questiona o valor do tempo nas grandes metrópoles, especialmente em São Paulo. Até que ponto vale correr tanto? Siga no Instagram @sagazorfeu.

 

 

Gostaria de ter a sua faixa publicada aqui na Rockstage Brasil através da Groover. Clique aqui!