A banda independente de rock norte-americana Electric Temple está pronta para reivindicar sua posição na comunidade clássica de hard rock/metal através dom single “Big Black Hole” que você confere aqui na Rockstage Brasil.
O impacto é sentido desde o início por esta combinação de músicos experientes, já que há um sério pedigree de rock na banda – Andrew Freeman (Last in Line, Lynch Mob, Offspring) nos vocais, Mike Duda (W.A.S.P.) no baixo, Matt Starr ( Ace Frehley, Mr. Big, KIX) na bateria e o guitarrista/compositor/produtor Tony Childs (Xangai).
A faixa possui um arranjo musical cujas guitarras, vocais poderosos e instrumentação geral homenageiam elementos do metal da velha escola, semelhantes em som e estilo a obras clássicas como Dio, AC/DC e Ozzy, mas com uma produção moderna que dá um toque sonoro novo e bem-vindo do mago da mixagem Chris Collier (Korn, Whitesnake, Mick Mars). O tema lírico sombrio da música nos leva a uma jornada dentro de nossa própria condição humana, bem definida desde o início pelo riff de guitarra pesado da introdução.
Em sua busca para manter as chamas do rock acesas, a Electric Temple defende a crença de que “Rock é Religião”. Este mantra alimenta a sua busca incansável pela excelência sonora e a sua missão de acender a paixão nos corações de todos os que abraçam o espírito do rock and roll da velha escola. Quem disse que o Rock estava morto?