“Lemmy Kilmister fora do Rock Hall Of Fame é uma vergonha!”, diz James Hetfield

289 views

O vocalista do Metallica deu uma declaração polêmica sobre o Rock and Roll Hall of Fame: para ele, a ausência de Lemmy Kilmister, baixista e vocalista do Motörhead, é uma vergonha para o prêmio, uma vez que o líder do Lemmy teve a filosofia de vida mais Rock and Roll que James Hetfield conheceu.

 

O guitarrista e vocalista do Metallica, participou do episódio 43 do programa The Metallica Report. Durante sua participação, Hetfield falou sobre Lemmy. Confira abaixo a transcrição publicada pelo site Blabbermouth.

 

“A pessoa com o estilo de vida mais rock and roll deste planeta não está no Hall da Fama do Rock and Roll, o que é uma farsa, uma vergonha. É uma espécie de desrespeito ao rock and roll, basicamente. Então, essa é a minha homenagem a ele”

James se referindo à tatuagem que fez com as cinzas de Lemmy

 

 

O vocalista do Motörhead dedicou sua vida toda ao Rock and Roll e é referência para muitos nomes consagrados do Rock e do Metal até os dias de hoje. Assim como é para James Hetfield, vocalista do Metallica, Lemmy segue sendo figura principal para muitos outros nomes do estilo, que sempre viam nele um grande ícone do Rock and Roll.

 

Lemmy com sua banda lançou dezenas de álbuns e fez milhares de shows pelo mundo. O músico fez show até seus últimos meses de vida, quando descobriu um câncer que o levou a falecer no dia 28 de dezembro de 2015, aos 70 anos de idade.