Romisson: músico lança nova música e videoclipe “Meu Lugar Ao Sol” com Participação de Marcelo Marrom

Romisson lança seu novo single e videoclipe Meu Lugar ao Sol, em todas as plataformas de streaming e no Youtube. Essa música é muito especial pois conta com a participação de Marcelo Marron, trazendo sua energia à canção. A parceria entre Romisson e Marrom nasceu por meio do produtor Helinho Castelhano, que acreditou no poder dessa união artística.

 

Meu Lugar Ao Sol, é um Pop Rock reflexivo, que fala sobre como resgatar antigos sonhos e correr atrás dos objetivos com muito foco, fé e determinação.

 


 

Leia também:

 

Nirvana: saiba curiosidades sobre “About a Girl”

 

O videoclipe traz cenas dos músicos no estúdio, apresentações ao vivo e momentos pensativos dos músicos, captando a essência da música.

 

Romisson é um artista mineiro, nascido em Itabira, cidade de Carlos Drummond de Andrade, compositor, cantor e intérprete, multi-instrumentista, toca desde os 12 anos de idade, dos 14 aos 24 anos de idade, tocou em diversos bares, casas noturnas e eventos em carreira solo e quando participou como músico contratado de algumas bandas regionais.

 

Mudou-se para São Paulo buscando realizar o sonho da música, tendo alguns imprevistos acabou tentando outras profissões, porém a música falou mais alto em seu coração e em 2014 com 32 anos retomou seu sonho, buscando se aperfeiçoar, iniciou aulas de violão, guitarra, vocal, bateria, passando por diversas escolas de música, enquanto fazia aulas de bateria no Instituto de Música e Especialização Fabiano Manhas.

 

Confira a música e o videoclipe abaixo.

 

 

Para saber mais sobre Romisson, basta clicar abaixo.

Instagram
Spotify

 

 

Giorgia Marconi: lança seu novo videoclipe da música “Funny”

A artista ítalo-brasileira Giorgia Marconi chega com seu novo videoclipe. A música se chama Funny e é uma balada suave e melancólica, onde Giorgia explora núncias de sua voz.

 

A letra fala sobre um amor passageiro, em que a compositora declara os seus sentimentos em uma carta aberta. A palavra “Funny” chega no sentido debochado da palavra, já que não é engraçado você estar com a pessoa que lhe maltratava enquanto estavam juntos. A música trás esse sentimento de angústia de uma forma muito sutil.

 

No videoclipe Giorgia está no estúdio interpretando a canção de maneira muito singela e um uma linda fotografia, Funny foi gravada no estúdio Fusão em São Paulo.

 


 

Leia também:

 

Nirvana: saiba curiosidades sobre “About a Girl”

 

 

Giorgia trás o seu Indie Pop e Pop Rock inspirado pela cantora norte-americana Billie Eilish, uma de suas maiores inspirações. Apaixonada por música e, apesar de ter nascido na Itália, possui uma forte conexão com o Brasil, amando ambos os países e sentindo-se em casa em qualquer lugar deles. Desde a infância, teve diversas inspirações, principalmente em inglês, o que a faz sentir que o inglês é uma língua na qual consegue se distanciar da narrativa, escrever sobre si mesma como um personagem externo ou representar sentimentos de maneira mais neutra, explorando perspectivas nas quais não estava inserida.

 

A cantora é uma entusiasta da vida, apreciando a chuva, apreciando o sol acariciando sua pele e a confortável troca de palavras com pessoas queridas. Em todas as suas criações artísticas, ela busca transmitir o conforto que essas experiências lhe proporcionam. Mesmo diante de um mundo em constante desafio, Giorgia acredita que a música é uma das poucas coisas capazes de unir todos os seres humanos.

 

Assista agora o videoclipe de Funny.

 

 

Para saber mais sobre a cantora Giorgia, basta clicar abaixo.

 

Instagram
Spotify

 

Burton Badman: descubra o bom trabalho de Classic Rock da banda em “No Way Out”

Para os amantes de um bom trabalho de Classic Rock, não deixem de conferir o bom trabalho de Burton Badman. A faixa se chama No Way Out (2025) e chega com uma sonoridade bem interessante de Classic Rock, mostrando talento instrumental e vocal do início ao fim.

 

A faixa conta com bons riffs e um trabalho que lembra bandas dos anos 70 e 80, apostando em um Rock bem trabalhado e com boa melodia.

Ouça o single agora mesmo abaixo!

 

 


 

Leia também:

 

Nirvana: saiba curiosidades sobre “About a Girl”

 

A música ainda conta com boas influências de Blues e Blues Rock, trazendo um trabalho de guitarra, baixo e bateria que merece bastante destaque por seu talento. A faixa é visceral e mostra um trabalho diferente que você precisa conhecer.

 

 

Para saber mais sobre a banda, basta clicar nos links abaixo.

 

Instagram
Spotify

 

 

Don’t Tell John Reinventa “I Put A Spell On You” com Intensidade Hipnótica

No dia 11 de fevereiro de 2025, a banda Don’t Tell John apresentou ao mundo sua versão eletrizante do clássico “I Put A Spell On You”, de Screamin’ Jay Hawkins. Combinando a intensidade do blues rock com a vibração crua dos anos 90, o grupo entrega uma interpretação envolvente que carrega a identidade única da banda.

 

O grande destaque da faixa é, sem dúvida, a performance visceral de Veronica Larkin. A vocalista, já conhecida por suas interpretações marcantes em músicas como “Grandad”, traz uma energia hipnótica para a canção, capturando toda a intensidade emocional da original, mas adicionando uma nova camada de profundidade e paixão. Seu vocal é ao mesmo tempo assombroso e poderoso, envolvendo o ouvinte em um feitiço sonoro impossível de ignorar.

 

Veja mais