A.M.P. e Aranda Lançam ‘Killing Machine’: Uma Homenagem Explosiva ao Rock e aos Personagens dos Videogames

O A.D.A.M. Music Project (A.M.P.), banda de rock liderada pelo vocalista e fundador Adam DeGraide, acaba de lançar a faixa “Killing Machine” em colaboração com os irmãos Aranda. Inspirada pelo personagem “Pathfinder” do jogo Apex Legends, a música exala uma energia intensa e uma “arrogância vilã” que se desenrola em camadas de instrumentação impactante e melodias envolventes.

 

“Killing Machine” surge como a 22ª faixa de um repertório criado por DeGraide, profundamente inspirado por Apex Legends. A composição evoca uma paisagem sonora sombria e explosiva, feita para fisgar tanto jogadores quanto fãs de rock. A.M.P. se destaca por compor canções que homenageiam personagens de videogames, misturando elementos de jogos clássicos e modernos de forma intrigante e inovadora. Com um histórico de colaborações emocionantes, A.M.P. nasceu com a visão de que a parceria entre músicos e a variedade de talentos são essências para a criação artística.

 

O Projeto A.M.P.

Fundado por Adam DeGraide, o A.M.P. foi concebido com a missão de explorar a música colaborativa. Desde o início, a proposta era unir artistas talentosos de diferentes estilos para criar um som único e impactante. Com a colaboração dos irmãos Aranda, Dameon e Gabe, no projeto, o A.M.P. oferece uma experiência musical diversificada e poderosa.

 

Entre os principais colaboradores, destacam-se Dameon Aranda, que assina os vocais e solos de guitarra, Gabe Aranda, Lacy Saunders, Macie Cantrell, Hartleigh Buwick, Myra Beasley, Joel Driskell e Adam Aguilar, todos assumindo os vocais principais, Jay Gleason na guitarra solo, e Jeff Hall na bateria.

 

A.M.P. é um tributo à versatilidade dos personagens e universos dos videogames, e cada faixa carrega a essência de uma jornada. Com músicos de várias origens e estilos, o A.D.A.M. Music Project reforça que a variedade é realmente o tempero da vida, entregando composições que inspiram, empolgam e expandem os limites do rock moderno.

 

Nas redes sociais

Skarno: banda lança videoclipe da música “Morto Vivo” em homenagem ao Halloween

A banda de Punk Rock paulistana Skarno, lança seu videoclipe da música Até Logo, em comemoração a um ano do relançamento dessa música e com o intuito de apresentar oficialmente a nova baixista da banda Mari. Com um visual intimista e nostálgico, os músicos trazem como referência o início da banda 10 anos atrás.

 

Nesse videoclipe a banda mistura referências da banda Ghost com o desenho Scoody-Doo, lançando uma super animação embalada pela música Morto Vivo, trazendo a mensagem de como as pessoas estão encarando seu dia a dia.

 

Confira o videoclipe abaixo.

 

 

A ideia do videoclipe foi trazer o personagem Skarninho (zumbi) como principal em forma de reflexão, com a mensagem que hoje aquele que “age normalmente” sem ter redes sociais ou não se preocupando excessivamente com status e aparência é visto perante a sociedade atual movida por status, falta de reciprocidade e aceitação.

 

Outro ponto importante é a relação das pessoas com seus próximos, no trabalho, nos meios de transportes as pessoas não saem do celular, não interagem até com seus amigos e familiares. A intenção com essa mensagem é alertar para o tempo que está passando e as pessoas não estão vendo, se conhecendo e nem se esforçando a conhecer a própria essência. A necessidade de estreitar a relação com seus parentes, com os amigos, em vez de dar uma importância maior do que devida as redes sociais.

 

O enredo do videoclipe foi construídos pelo ilustrador gaúcho Oberdan Machado, cartunista da revista Placar e do programa Papo Reto. “como apreciadores das artes e da criatividade caótica, um dia assistindo ao programa (Papo reto) passaram a história do Bebê Diabo (brincadeira com um dos integrantes), quando vi aquela arte e zombaria não tive dúvida em chamar o Oberdan para fazer essa arte” , explica Rudi.

 

Skarno é formado por: a banda paulistana conta com  Rudi no vocal e na guitarra, Vanessa na bateria e Mari no baixo.

 

 

Para saber mais sobre Skarno basta clicar nos links abaixo.

Instagram
Spotify

 

Serena lança álbum “Parque das ilusões”

A banda Serena lançou na semana passada o seu tão aguardado álbum de estréia “Parque das Ilusões” que você confere na íntegra, aqui na Rockstage Brasil.

 

A banda havia lançado anteriormente as boas faixas “Buraco Negro”, “Persisto Existo” e “Bomba Relógio” promovendo o álbum, alcançando quase 100 mil plays no Spotify.

 

A banda

Serena está ativo desde 2020, começando suas atividades pouco antes da pandemia. Inicialmente idealizado por Yuri, que, após buscar parceiros sem sucesso, decidiu iniciar o projeto de forma independente, focando nas composições mesmo antes de ter uma banda formada. Segundo ele, o processo de criação foi fluido, sem uma estrutura rígida, resultando em uma sonoridade orgânica e pessoal, inspirada em suas experiências e influências de longa data.

 

A banda recebe influências variadas que incluem Blink 182, System of a Down, Paramore, Red Hot Chili Peppers, Nofx, Los Hermanos, Dead Fish, entre outros. Essa mistura de estilos reflete uma jornada musical rica e carregada de referências que marcaram a trajetória de Yuri, conferindo ao projeto uma identidade única e verdadeira.

 

Siga Serena nas redes sociais