Mokambo Lança Novo Videoclipe: “Cores Pra Você (Hey Baby)”

A banda brasileira de blues rock Mokambo lançou em agosto o videoclipe de seu mais recente single, a excelente faixa “Cores Pra Você (Hey Baby)”.

 

Com produção, direção e edição de Jay Roxx, o clipe captura a essência vibrante da música, trazendo uma energia contagiante, e ao mesmo tempo aconchegante, aos ouvintes.

 

Com influências de bandas icônicas como The Allman Brothers, The Black Crowes e Barão Vermelho, a Mokambo se mantém fiel à sua proposta de cantar em português. Além disso, a banda já está em processo de produção de seu próximo álbum, previsto para o segundo semestre deste ano.

 

Sobre a banda

Formada em novembro de 2018, a Mokambo é composta por Bruno Leiroza (guitarra, voz, violão e gaita), Leo Ventura (guitarra), Budah Marcio (baixo) e Pablo Rodrigo (bateria). Desde sua formação, o grupo tem se destacado por suas composições autênticas e performances enérgicas.

 

 

O novo álbum, ainda envolto em mistério, promete explorar uma ampla gama de sentimentos humanos, desde raiva até alegria, passando por saudade e frustração. De acordo com Bruno Leiroza, o conceito do álbum é oferecer uma experiência emocional intensa, com a cor vermelha predominando nos materiais de divulgação para simbolizar essa intensidade.

 

Fique de olho nas novidades da Mokambo e prepare-se para mais músicas que tocam a alma e refletem a essência do blues rock brasileiro.

 

Siga Mokambo nas redes sociais

Serena lança o single “Buraco Negro”, confira

Serena acaba de lançar seu mais novo single, “Buraco Negro”. A faixa é apresentada através de um belo vídeo e fará parte do álbum “Parque das Ilusões” que será lançado ainda em 2024. Confira o bom trabalho dos caras que traz influencias de bandas como Blink 182, System of a Down, Paramore, Red Hot Chilli Peppers, entre outros.

 

A banda está em atividade desde 2020. Iniciou os trabalhos um pouco antes da pandemia. “Eu estava querendo trabalhar e depositar energia em um novo projeto e comecei a busca por parceiros que embarcassem nesse objetivo. Depois de algum tempo sem sucesso, decidi então começar o projeto sozinho. A ideia foi dar início às composições, mesmo sem banda”, conta Yuri. Segundo ele, a ideia inicial foi de formar o projeto completo e depois achar pessoas que gostassem do som para agregar futuramente.

 

 

As músicas, segundo Yuri, passaram por um extenso processo de gestação até que finalmente passaram a tomar forma. O músico contou ainda que o projeto foi tomando forma e sonoridade sem um planejamento muito fixo de como deveria se parecer.

 

“Acho que é um conjunto de experiências de composições anteriores e também sentimentos. Nada foi criado pensando em trends ou sons que estão em alta, foi tudo naturalmente saindo de mim. Eu realmente voltei a ouvir bastante coisa antiga que
ouvia no começo (quando comecei a tocar) e que me marcaram bastante, tanto na vida, como na aprendizagem de composição”, contou Yuri.

 

Siga Serena nas redes sociais