Bruce Dickinson critica fãs brasileiros por fumarem durante show

Bruce Dickinson está passando pelo Brasil, em sua turnê solo para divulgar o seu novo trabalho “The Mandrake Project“.

 

Na noite de sua apresentação em Brasília, no dia 27 de abril, Bruce chamou a atenção de pessoas que estavam fumando cigarros utilizando sprays de pimenta na multidão (informação retirada do website Blabbermouth).

 

O esporro de Bruce Dickinson foi compartilhado no instagram, em um reels no perfil Iron Maiden Brasil.

 

Eu não consigo respirar. Tanya (baixista) não consegue respirar, você com o maldito vape ali, sim… não é você… mas, sabe, por favor, faça isso lá fora, tudo bem? Se você não consegue ficar cinco minutos sem ter uma maldita dependência, mas… Alguém aqui embaixo tem usado spray de pimenta! Algum idiota está usando spray de pimenta, é por isso que as pessoas não conseguem respirar aqui embaixo, ok? Então, sabe, se souberem quem é este idiota, eu simplesmente não vou me importar com o que acontecer com depois do show, ok? Enquanto isso, nós vamos tentar dar o nosso melhor“.

 

 

 

Alguns canais do youtube publicaram, vídeos do momento em que Bruce também acrescenta:

 

Desculpa por estar tossindo. Alguns de vocês estão fumando aqui. Eu não vou conseguir cantar se vocês continuarem fumando, ok? Tanya (baixista) está tossindo também, eu estou tossindo, minha esposa lá atrás está sentindo, é meio nojento, ok? Mas se você quer ser nojento, vá ser lá fora, não aqui dentro. Use a sua garganta para trabalhar. Você estão pagando um belo dinheiro para me ouvirem cantar, e não pra ‘Blargh, blargh’, né verdade?“.

 

Artigos Relacionados:

 

 

 

Ratchet Dools resgata o bom e velho rock n roll com “Loud! Loud! Loud!”

Como é bom ouvir bandas tocando o mais puro rock n roll e os americanos do Ratchet Dools são um belo exemplo disso. Confira o bom single “Loud! Loud! Loud!” aqui na Rockstage Brasil

 

 

Ratchet Dools é uma banda de Hard Rock do Texas com influências do Rock N Roll dos anos 70/80 e do Heavy Metal tradicional. Notórios por performances de alta octanagem e uma atitude direta, os Ratchet Dools adquiriram o selo de aprovação da comunidade do rock e sua música é reconhecida em todo o mundo. Seu tão aguardado segundo álbum – “Bring The Noize” – está previsto para ser lançado no verão de 2024 e será apoiado por uma turnê completa pelos EUA e dois singles.

 

Siga nas redes sociais

Instagram

Youtube

Spotify

Kely Morph lança “Alone” com participação do vocalista brasileiro Josh Paulino

Kelly Murphy, musico de Seattle, WA, com anos de experiência de palco, turnês, composição e estúdio acaba de lançar um single em parceria com o bom vocalista brasileiro Josh Paulino. Confira a boa faixa “Alone”.

 

O brasileiro Josh Paulino é o responsável pelos vocais de “Alone”.

 

Kelly tem experiência com bandas como Kiss the Gunner’s Daughter e Temperedcast e está fazendo parceria com vários cantores ao redor do mundo criando música pesada e melódica (algo entre Metal Alternativo e Metalcore), que está rapidamente se transformando em seu foco principal.

 

“Alone” será seguido em breve por uma lista de outros singles com cantores diferentes em fase final de produção.

 

Siga Kelly Morphy nas redes sociais

Instagram

Youtube

Spotify

Josh Paulino

Nush Unbrushed apresenta ótima versão de “Need You Tonight” do INXS

A cantora Nush Unbrushed apresenta uma versão moderna e pesada para o clássico do INXS “Need You Tonight”. Confira aqui na Rockstage Brasil.

 

Nush Unbrushed é um cantora que combina a voz recém-saída do quarto com letras íntimas e um som glam hair rock inspirado no início dos anos 90. Sua missão é trazer de volta a sensualidade dos anos 90 e encorajar todos a viverem sua verdade pessoal sem medo: Nunca é tarde para ser quem você realmente é!

 

Ela já se apresentou em três continentes, tendo tido o privilégio de subir ao palco ao lado de grandes nomes do rock como Lou Gramm, Joe Perry e Vince Neil.

 

 

Por trás de Nush Unbrushed está uma amante da música obstinada, que escondeu sua verdadeira vocação durante anos enquanto conduzia uma carreira empresarial internacional de nível C, até que ousou embarcar em algo que sempre quis. Unbrushed simboliza sua ideologia pessoal com a música – mantendo-a indomável, autêntica e não muito polida. Ela não acredita na “auto-sintonia” da experiência de vida, das imagens ou da sua voz: ela quer que as suas verdadeiras emoções e sons estejam no centro de tudo o que ela faz, mantendo-o real.

 

Siga Nush Unbrushed nas redes sociais