Charles Master Lança Novo Videoclipe ‘Aquele Beijo’

Charles Master é um daqueles ícones que protagonizaram a difusão do Rock no Rio Grande do Sul nos anos 80, através da incrível e notável TNT. Charles é produtor/compositor/músico e chega em 2024 com novidades, dando oxigênio em sua carreira. Recentemente o cara fez uma apresentação muito marcante em parceria com o Nei Van Soria, ex guitarrista dOs Cascavelletes no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre.

 

Charles Master lança ‘Aquele Beijo’

A letra é assinada por Charles e Armandinho e a faixa foi gravada em agosto de 2022, na cidade Porto Alegre. O arranjo conta com Juliano Rosa na Guitarra, Renato Mujeiko no Contrabaixo, Felipe Jotz na bateria, Charles e Daniela Becker nos vocais e guitarra.

 

 

Ficha técnica:

Autores/compositores:

Charles Master/ Armandinho

 

Produção fonográfica e de áudio:

Guitarra/voz: Charles Master

Bateria: Felipe Jotz

Teclado: João Maldonado

Guitarra: Juliano Rosa

Contrabaixo: Renato Mujeiko

Vocais: Charles Master e Daniela Becker

 

Produção Executiva:

@lagrimadecrocodilofilmes

@salafilmes

@mainquest.mq

@ageprodcompany

 

Elenco:

@sereiafuturista

@diogovazzz

@victoriavsouza

@barcellos9815

@ayo_volp

@marcelobornjesus

@vigooor_

@rosesbeta

 

Equipe:

@caramujoneto

@vaso.ruim

@giannasoccol

@freddy.r.paz

@renato_winckiewicz

@thurboeno

@gianribas

@edudumaker

@oandreslr

@duckthemasquacker

 

Apoio:

@locallpoa

 

Leia também:

Conheça o hard rock canadense da Black Daggers em “Surfin’ A Vibe”

O Canadá tem sido o berço de diversas bandas de hard rock e rock alternativo nos últimos anos. A banda Black Daggers é uma dessas bandas que chama a atenção e conseguem furar a bolha local. A banda recebe fortes influências de Queens Of The Stone Age, Alice In Chains, The Hives, Foo Fighters e Seether.

 

Atualmente a banda conta com a seguinte formação:  Valentine Vandal (Vocais, Guitarra solo), David Wilkie (baixo), Stanley Sullivan (guitarra base) e Jeff Talbot (bateria)

 

 

A faixa “Surfin’ a Vibe”, em destaque nesse artigo, evoca uma imagem sombria e cheia de terror. Os vocais crus capturam perfeitamente a sensação do rock impactante. Gosto da confiança ousada e da brutalidade furiosa. É bem estruturada, mas estridente.” – segundo o portal CRB.

 

Vale também um destaque especial para a ótima “Wasted” que você confere abaixo:

 

 

Ouça no Spotify o álbum Phantasmagoria, da Black Daggers, agora mesmo!

 

Seu álbum de estreia “Phantasmagoria” lançado em Outubro de 2003 vem chamando atenção do público e da crítica em geral:

 

  • “As ideias, a história, a conexão com os personagens estão lá como se alguém estivesse lendo um livro ou assistindo a um filme. Phantasmagoria é coesa em suas canções, música e humor e essa coesão de Phantasmagoria é o que torna o álbum de estreia do Black Daggers brilhante.” – Amplify The Noise
  • “Não se engane, essa banda está tocando – Fatos” – Timbaland
  • “Sólido. Deus sabe que precisamos de mais músicas como esta, especialmente no Canadá. Se você gosta de alguma coisa de Alice in Chains e Soundgarden até Mastodon e Big Wreck, isto é para você.” – Alan Cross – Undiscovered Gem of
    the Week – Corus Media

 

Vale destacar a produção gráfica feita por IA nos vídeos da banda, que deixaram o trabalho da Black Daggers mais interessante ainda. Siga os caras nas redes sociais: