Brigida: banda lança single “Visceras”

Visceras (2023) é o terceiro single de lançamentos da Brigida. A música traz muita distorção, efeitos de chorus, baixo simples e compacto, bateria na maior pegada noventista e explode com aquele refrão Grunge.

 

Quer curtir agora mesmo? Clique acima!

 

A letra aborda temas como a juventude e o seu papel de afrontamento na sociedade, como envelhecemos e perdemos muito disso diante das obrigações e do cotidiano. A música fala que muitas vezes é preciso ter um pouco daquela sagacidade juvenil, da figura do marginal, da emoção e uma dose de raiva.

 

A ideia é sempre criarmos novas frases e entoarmos um novo hino assim como cita a música . Todas essas ideias somadas você encontra em Visceras (2023).

 

Cleyton Torres na voz e guitarra, JosiasJojô” no baixo e John França na bateria, desde 2019, formam a Brígida. Power-Trio da zona leste da capital paulista, que manda um Rock visceral e com influências que vão do Noise Rock ao Grunge e Indie, somados a tudo de mais garageiro que rola no meio alternativo.

 

 

Para saber mais da banda Brígida, não deixe de clicar nos links abaixo.

Instagram | Youtube | Spotify

 

Velvet Chains está de volta com ‘Stuck Against the Wall’, seu segundo lançamento de 2023

Velvet Chains está de volta com ‘Stuck Against the Wall’, seu segundo lançamento de 2023. Com a ajuda do premiado produtor Erik Ron, de Los Angeles, ‘Stuck Against the Wall’ mostra o crescimento do Velvet Chains no que diz respeito à evolução de seu som e habilidade de escrever músicas. É evidente que esta música promete estabelecer o padrão para a formação recém-formada da banda e seus próximos lançamentos.

 

Desde seu retorno da América do Sul abrindo para os lendários Stone Temple Pilots e The Winery Dogs, além de se apresentar no maior festival de Hard Rock e Metal do Brasil, Summer Breeze, ao lado de Lamb of God, Sepultura, Skid Row entre outros; Velvet Chains vem gravando novas músicas com alguns dos produtores mais aclamados e relevantes da cena rock atual.

 

O videoclipe carregado de emoção foi filmado e dirigido por Leo Liberti, que dirigiu vídeos para bandas como Judas Priest, Megadeth e Europe. Leo foi capaz de alcançar uma interpretação perfeita do que a música pretende retratar – alguém passando pelos movimentos cotidianos de uma vida hostil e difícil, preso em um momento difícil onde às vezes a música é a única coisa que nos ajuda. Num nível mais profundo, pode ser visto como uma homenagem aos fãs do Velvet Chains e à comunidade rock/metal em geral, já que a banda pretende se conectar com seu público em um nível mais pessoal.

 

O vídeo foi gravado em São Paulo ( exceto as partes tocadas pois foram gravadas em Las Vegas ) e também conta com uma modelo brasileira, reforçando ainda mais a boa relação da banda com o Brasil.

 

Nas palavras da banda: “‘Stuck Against the Wall’ é uma música profundamente emocional enraizada em um evento devastador da vida real que aconteceu há muitos anos com um ex-membro da banda. Embora já tivéssemos Stuck Against The Wall como demo por um tempo, estávamos esperando o produtor certo aparecer para levar essa balada ao próximo nível. Erik Ron contribuiu com seu incrível talento de produção para o nosso trabalho e não estamos apenas incrivelmente felizes com o que essa música se tornou, mas também super entusiasmados em lançar esta bela obra de arte para o mundo inteiro”, diz o baixista e membro fundador Nils Goldschmidt.

 

Mais Velvet Chains