Sepultura prepara novo álbum ao vivo em comemoração aos 40 anos da banda

Sepultura está preparando um álbum ao vivo para celebrar os 40 anos de estrada. A notícia foi divulgada pelo guitarrista Andreas Kisser durante uma entrevista ao HeadBangers LifeStyle.

 

Durante a conversa, o músico foi questionado se o grupo trabalhava no sucessor de Quadra (2020). Kisser respondeu: “De forma alguma. Estamos trabalhando em um álbum ao vivo. Vamos celebrar 40 anos no próximo ano e queremos fazer algo realmente especial. Já estamos gravando todos os shows desta turnê. Vamos gravar todos os shows e quando sentirmos que temos o material, vamos lançar algo realmente especial para os fãs.” (via Blabbermouth).

 

“Acho que essa formação é a que deve ter seu registro no palco. E estamos nos divertindo muito com a plateia, vivemos com sorrisos em nossos rostos, nos divertindo. Sabe, por que não? Somos metal, mas também sorrimos [Risos]”, finaliza Andreas.

 

Os álbuns ao vivo anteriores do Sepultura incluem Under A Pale Grey Sky de 2002, Live In São Paulo de 2005 e Metal Veins – Alive In Rock In Rio de 2014.

“Rich Men North Of Richmond”, a música country de Oliver Anthony chega ao 1º lugar da Billboard Hot 100 nos EUA

Oliver Anthony, atingiu o primeiro lugar da Billboard Hot 100, a principal parada musical dos Estados Unidos, na última semana. Ele foi o primeiro artista na história a estrear no topo da lista sem nunca ter aparecido em nenhuma outra parada anteriormente.

 

A música, que Anthony lançou no início deste mês , pegou fogo com figuras conservadoras como Matt Walsh e Laura Ingraham, que a descreveram como uma expressão autêntica da vida da classe trabalhadora americana. Amplamente percebido como um hino conservador, também atraiu críticas de alguns da esquerda, que chamaram a letra de racista.

 

Debate político

O fato de que políticos republicanos se aproveitaram da canção ( com autorização do próprio Anthony ), fez com que alguns progressistas suspeitassem que ele seja uma invenção das forças dos bastidores, embora haja poucas evidências até agora de que ele não seja quem diz ser: um operário que se tornou fazendeiro com uma guitarra ressonadora não obscenamente cara e sem uma tonelada de recursos.

 

Nova onda conservadora

A onde de cantores do “country conservador” como Oliver Anthony, Morgan Wallen e Luke Combs dominam as paradas americanas e superam nomes do pop e vem falando essencialmente sobre valores familiares e criticas aos governantes.