Nem duas horas foram necessárias para que o NX Zero esgotasse os ingressos da apresentação que marcaria o encerramento da turnê “Cedo ou Tarde”, no Allianz Parque, em São Paulo. O show extra, adicionado após o sold out da primeira data, também teve números impressionantes: foram 30 mil ingressos vendidos em apenas 20 minutos.
Bandas relacionadas com o movimento emo, estão voltando e lucrando muito com shows lotados que pegam pela nostalgia.
“Se alguém me dissesse há 10 anos que o emo voltaria e que o NX Zero lotaria um estádio, eu provavelmente ficaria surpreso. Lucas estava mencionando que o público poderia esperar ver a Fresno, os fãs do Fresno e mais algumas bandas lotando o Maracanã.
Quanto ao Scracho, ouvi dizer que eles estão se apresentando com um cachê considerável, falaram em torno de 90 mil reais, o que é um feito impressionante.
O Scracho é considerado algo como uma banda de segunda divisão do rock nacional, apesar de ter um espaço importante na cena. Além disso, é importante ressaltar que houve uma pausa na cena do rock nacional por um tempo, então é emocionante ver o retorno e o sucesso de bandas como o Scracho.
[…] É hora de olharmos para nossas bandas nacionais e percebermos que não precisamos depender apenas de artistas internacionais para lotar um estádio. Temos a capacidade de realizar projetos inéditos com nossas próprias bandas e proporcionar experiências memoráveis para o público”, disse.